RR™ RafaelRaffaeli: sabe que era eu no tel ne?
eu: sei amor
udshudsh hsudhuds
RR™ RafaelRaffaeli: rsrsrs
eu tava no cell dai vi seu numero resolvi ligar pra te chamar
eu: que lindo *-*
rs
RR™ RafaelRaffaeli: nem e...pq ja sei o que vc tenta esconder de mim ne
eu: OQ? ;/
RR™ RafaelRaffaeli: mas ta tudo bem
deixa pra la isso
eu: não cra fala :s
o que eu escondo de vc?
RR™ RafaelRaffaeli: a para,se nao vai ficar me perguntando ne?....
ta tao an cara assim amor
eu: vou sim,porque eu de verdade não sei
RR™ RafaelRaffaeli: nao sei te falar por aqui so pessoalm ente,mas o problema e esse...
eu: fala logo cara
RR™ RafaelRaffaeli: nao da pq nao vou ver e sentir o que vc vai sentir ou esta setindo...
nao e a mesma coisa
sorry
eu: FALA LOGO QUE JA TO BOLANDO
RR™ RafaelRaffaeli: wow!
calminha girl
eu: sduhdshud shdshuds,
RR™ RafaelRaffaeli: just relaxe...
eu: to calma cara,ainda
RR™ RafaelRaffaeli: nao mas e serio
tipo
vo te falar um poco sabe
eu: ééé bom né
RR™ RafaelRaffaeli: olha
como vc fala em
nao to gostando do seu tom!
eu: suhsdudshu
RR™ RafaelRaffaeli: rum!
eu: fala logo gracinha
RR™ RafaelRaffaeli: agora melhoro um poco
pois bem...
poxa karen,o que agente teve foi(pra mim) mto bom,pq acho que pela primeira vez gostei realmente de ter ficado com uma garota e nao ter me arrependido
mas olha,... o que eu acho que vc acha disso e tbm penso que vc pensa disso tudo e que foi apenas mais uma ficada...e tals,que nao rolaria nada...
Enviada às 23:16 de sexta-feira
RR™ RafaelRaffaeli: mas como vc pode ter certeza(isso e o que eu acho) disso se agente nao tentar ficar mais serio? isso que tava com medo de te perguntar e teu jeito nao sei,... pq tipo,gostei de vc,vc e mtomto bobona,rs alegre estrevertida e etc...
só achoo que vc pudia pensar com um pouco de carinho sobre isso...a nao ser que vc queira ficar solta e pegar varios ai e dizer que pega um monte sei la
mas quem tem o pensamento é vc,vc roubou um pedacinho do meu coração e nao quer devolve-lo agora?
Enviada às 23:18 de sexta-feira
eu: Cara,que lindo *-*
fiquei até cpom vergonha mas,Rafa,agora de verdade não vai dar pra ficarmos sério... eu não quero ficar com vários só to dando um tempo de verdade pra me organizar! Tipo eu adoro vc,é mt engraçado divertido e pa,so que eu de verdade to mega enrolada com minha vida...
fiquei
RR™ RafaelRaffaeli: !!!!!!!!! gostei papo serio,rs
agora eu compreendo
Enviada às 23:21 de sexta-feira
RR™ RafaelRaffaeli: ^^ gostei de vc ter falado isso karen,é serio te admiro mto nao to te forçando a nada,vc pode organizar a sua vida,vc pode arrumar suas coisas, mas porque ajeita-las ou arruma-las e ate mesmo organiza-las com apenas duas maos e nao quatro? so quero que saiba karen,que gosto de vc,e se vc quiser,quando quiser estarei la...
eu: mas amor,serio como ? rs
Enviada às 23:23 de sexta-feira
eu: serio como isso,rs ?
RR™ RafaelRaffaeli: a sim
o nosso relaciona mento?rs
eu: éée,sério de que forma?
RR™ RafaelRaffaeli: me perdia gora 
ataah
olha karen, vo ser franco com vc,seria diferente de todos que vc ja teve
Enviada às 23:30 de sexta-feira
RR™ RafaelRaffaeli: por exemplo, vc nao e obrigada a me ligar,rsrs agente quando se encontrasse na escola agente se abraçava,t otalmente discreto,uma coisa praticamente que so eu e vc saiba e entende, beijar? quando vc estivesse afim,te ajudar? sempre,pr ecisando de ajuda ou de mim me liga ou fala no smn,te consolo ou vou ate vc,serio
qualquer tipo de ajudar que esteja a meu alcance eu estarei com vc...
carinho? sempre
nada meloso
rs
mas sempre
eu: esse seria o relacionamento? rs
RR™ RafaelRaffaeli: nao esse seria eu e vc! s2
Enviada às 23:32 de sexta-feira
RR™ RafaelRaffaeli: bom agora e serio,esquece o que leu ai encima, eu to disposto a me encaixar na sua vida a qualquer hora ou de qualquer forma,seja nos seus piores dias,seja no seu estresse enfim,rela cionamento do jeito que vc quiser e que nunca teve oportunidade de ter
eu: kkkkkkkkkkkkk, brigado Rafa,mas por enquanto sua amizade ja me satisfaz muito *-*
sério...
sério...
RR™ RafaelRaffaeli: ok
^^'
que bom
* Explicando *
A cerca de um dois meses atrás (ou mais) conheci esse menino,o Rafa,na faculdade que por acaso é na mesma escola onde eu estudo!
Conversamos muuuuuuito em um belo dia de sol no estacionamento do shopping olhando pro céu e nos beijamos.
No dia seguinte,subimos ao corredor do 4º andar e nos beijamos novamente!
Desde então toda vez que nos encontramos,nos abraçamos e conversamos mas desde aquele dia a dois meses atrás não ficamos pra valer!
E hoje aconteceu isso... estou coçando a cabeça ate agora...
Hoje eu conversei com Roberto,com Netto e com meu amorzão Gab!
Netto é muito engraçado cara,vamos no cinema semana que vem ver Alice (ele não quer ver Alice mas eu vou conseguir que ele me acompanhe porque eu sou muito presuasiva,rs) e no dia 15 vamos na casa do Renan na festa de niver dele (porque dia 14 que é o dia certo ele vai pro puteiro ¬¬), e vai ser ilário,a galera toda vai ta reunida e eu como sempre,vou levar aqueles dadinhos do beijo e outras coisas mais (a pedido deles),eu so vou ver é claro,brincar esta fora da minha conduta,kkkkkkkkk
E dia 15 de noite vai ser o aniversário do Victor (acho que não vou)!
E dia 22 aniversario da Juliana Alamino tipo que eu chamei o Roberto pra ir comigo mas a Ju disse que vai estar cheeeeeeia de homens e eu não quero levar mais um,ainda mais comigo né u_u
Netto provavelmente vai se encontrar comigo (ele mora no bairro da Ju e eles são amigos) na entrada do bairro porque eu não sei ir sozinha D:
Junto com o Delon =D
enfim,semana que vem promete muito *-*
começando por amanhã (eu sei que ainda é sábado e não outra semana) aniversário do Mamedes [aaa]
* Explicando *
A cerca de um dois meses atrás (ou mais) conheci esse menino,o Rafa,na faculdade que por acaso é na mesma escola onde eu estudo!
Conversamos muuuuuuito em um belo dia de sol no estacionamento do shopping olhando pro céu e nos beijamos.
No dia seguinte,subimos ao corredor do 4º andar e nos beijamos novamente!
Desde então toda vez que nos encontramos,nos abraçamos e conversamos mas desde aquele dia a dois meses atrás não ficamos pra valer!
E hoje aconteceu isso... estou coçando a cabeça ate agora...
Hoje eu conversei com Roberto,com Netto e com meu amorzão Gab!
Netto é muito engraçado cara,vamos no cinema semana que vem ver Alice (ele não quer ver Alice mas eu vou conseguir que ele me acompanhe porque eu sou muito presuasiva,rs) e no dia 15 vamos na casa do Renan na festa de niver dele (porque dia 14 que é o dia certo ele vai pro puteiro ¬¬), e vai ser ilário,a galera toda vai ta reunida e eu como sempre,vou levar aqueles dadinhos do beijo e outras coisas mais (a pedido deles),eu so vou ver é claro,brincar esta fora da minha conduta,kkkkkkkkk
E dia 15 de noite vai ser o aniversário do Victor (acho que não vou)!
E dia 22 aniversario da Juliana Alamino tipo que eu chamei o Roberto pra ir comigo mas a Ju disse que vai estar cheeeeeeia de homens e eu não quero levar mais um,ainda mais comigo né u_u
Netto provavelmente vai se encontrar comigo (ele mora no bairro da Ju e eles são amigos) na entrada do bairro porque eu não sei ir sozinha D:
Junto com o Delon =D
enfim,semana que vem promete muito *-*
começando por amanhã (eu sei que ainda é sábado e não outra semana) aniversário do Mamedes [aaa]
Saudades do Gab D: (novidade né?)

0 comentários:
Postar um comentário