Vinte e oito de abril de dois mil e dez. por exTENSO

Posted by Karen Lou. On quarta-feira, 28 de abril de 2010 0 comentários

é,foi um trocadilho.
 Os dias sem Gab estão sem cor (na verdade não são 'os dias' é o dia e as horas).
Sabe tudo o que o Roberto disse? esqueceremos que aconteceu.
 Hoje ele além de me dizer que a declaração que a Maíra fez pra ele,ninguém tinha feito igual na vida,ele disse que gostava de mim mas amava a namorada e que sim,tem medo de ficar perto de mim,mas depois retirou o que disse. Eu já desisti dele e estou concentrada em esquece-lo,e ele ja sabe pois fiz questão de falar.
 Ele: Se isso for te fazer se sentir melhor... não quero que espere eternamente por mim. Eu namorando e você sozinha me parece injusto.
Eu: Estou sozinha porque não posso estar junto de alguém. Entre ficar sozinha e te esperar e ficar sozinha por ficar,te esperar me parece mais interessante. Mas eu vou te esquecer.
 Ele: cara,se isso for o melhor pra você...
Eu: Nada correlacionado a te esquecer me faz bem. Mas não é minha felicidade que importa,é a sua.
 Eu tenho que parar com isso de sempre dizer o que sinto por você e deixar você viver sua vida com sua namorada e fazer parte dela como sua amiga.
Ele: Isso vai te fazer feliz?
Eu: o que importa é você estar feliz.

 Vini odeia que eu coloque a felicidade dos outros na frente da minha,mas eu não sou um ser egoísta por natureza... Não sou capaz de mover um grão pra ferir alguém só porque ela não me ama,ou não me trata do jeito que eu mereço... se eu amo essa pessoa,tudo o que me importa é o sorriso que está em seu rosto.
 Eu até queria ser mais assim,pensar mais em mim,mas não dá!
Ele me prometeu que seríamos melhores amigos e eu acho isso ótimo x)
mas ainda não vamos poder ter tanto contato por causa da namorada dele que tem ciúme ou seilá ¬¬
 É melhor observa-lo sorrir de lado do que o ver sempre de costas. E mesmo que o motivo de seu sorriso não venha de mim,o importante é que a pessoa que está a frente e está tomando conta de seus olhos e coração está fazendo isso bem feito,e eu só estou ali pra observar.

  Agora,onde está Gab? eu não sei se fico triste ou preocupada,ou os dois ao mesmo tempo!
ele quase não tem entrado na net e quando entra é meio estranho,não me responde como antes (ele acabou de ficar ON)  e eu não sei se devo falar com ele :S
 Todas as forças que posso depositar no sentimento 'saudade' está sendo usado pra ele.
O dia dele esteve corrido (ele acabou de me dizer) ,acho que pude suspirar de alivio agora,rs
 Ahhh Gab acaba comigo __

 Questão Victor. Ele veio aqui em casa hoje me entregar o trabalho de química dele que eu vou fazer,e o que eu sentia antes se confirmou. Eu não conseguia abraça-lo com a veracidade de antes... não conseguia beija-lo (não beijei) e eu nem sei se isso é bom ou ruim (Gab diz ser bom,e eu acredito que sim mas ainda duvido),mas assim como consegui deixar de sentir o que sentia,vou entender o que está acontecendo agora.

 Ontem a noite tive confirmação de três coisas.

 1-  Eu não consigo mais ficar por ficar. Meu primo me apresentou muitos amigos dele e muitos (digamos que 50%) eram bem bonitos fisicamente,daquele tipo que qualquer menina ia fazer de tudo pra 'seduzir' e eu até ums um ano atrás também tentaria mas não vi motivos pra me render a uma simples face bonita...
alguns pediram pra ficar comigo,mas é tão estranho não conversar antes e não ter aquele tipo de intimidade
é beijar um estranho,isso é tenso e vazio :S

2- Eu conheci o Netto (menino que venho conversado pelo msn há algumas semanas e digamos que ele não é um dos mais bonitos mas é um dos mais interessantes do colégio) e só ontem pude conversar com ele de fato,e hoje também. Ele é tudo o que demonstra ser por msn. Engraçado,divertido,as vezes sério,insistente... os olhos dele e o sorriso me chamaram a atenção,mas eu consegui desviar para não parecer idiota,rs

3- Eu REALMENTE não sou bonita. Ouvi uma menina da minha turma dizer ao um menino que,eu não sou bonita mas que meu jeito me torna bonita e interessante,e ela ainda disse que ELA era bonita :S
tinha tudo pra ficar chateada mas,eu ja sabia disso então pra que ligar? a beleza dela vai embora daqui a uns 30 anos e o meu jeito não vai mudar nunca. No final,não é a beleza que vai te levar a algum lugar,é sua mente e seu jeito que te fazem caminhar pra sempre.

 Conclusão,ser quem você é,é mais difícil do que ser um personagem,mas ser quem você é te trás mais benefícios do que o seu personagem que sempre será fajuto. não é?

0 comentários:

Postar um comentário